sexta-feira, 26 de abril de 2013

“De que forma procuro Jesus e o que espero encontrar”

Eu procuro Jesus na Oração e na realização das boas obras.
É Jesus o nosso melhor amigo, aquele que nunca falha, que nunca nos abandona, nas nossas aflições quando O amamos de verdade e Nele confiamos de  alma  e coração.
Todo aquele que confia em Jesus e nas suas palavras e cumpre fielmente os seus ensinamentos mais perto se encontra de  Jesus .  Ele é  o mestre maior por excelência.
Quem o tiver por porto de abrigo jamais se sentirá abandonado.
Deixou-nos na terra um código seguro para nos conduzir a Deus nosso Pai: o Seu Evangelho.
Nesse roteiro de amor e de luz encontraremos um guia seguro que nos levará a encontrar a verdadeira felicidade.
Quem não se afastar  da vivência do amor a Deus, de tudo aquilo que por Deus foi criado e de  tudo quanto Jesus nos ensina , mais depressa se encontrará com Jesus
Em Espírito e verdade.
Como ainda somos espíritos minimamente evoluídos pudemos sempre estar com Ele em todos os instantes da nossa vida pelo pensamento.
Eu procuro Jesus de muitas maneiras : Amando-o  respeitando os seus ensinos e tentando colocá-los em prática tal como o espiritismo nos ensina .
O espiritismo simbolicamente é Jesus representado na Terra, através do seu Consolador.
Podemos encontrar Jesus de muitas formas: em uma boa conduta, vivendo em sã consciência tentando conhecer-me melhor e corrigir os meus defeitos.
No respeito às leis divinas, à Natureza, aos animais e aos meus semelhantes.
Tentando conhecer-me melhor, saber quem sou e para aonde irei depois desta vida.
Aperfeiçoando-me o melhor possível nos caminhos da Luz e no conhecimento da Verdade.
É no aperfeiçoamento e aprimoramento da nossa conduta que encontraremos rota segura que nos conduz até Ele encontrando a felicidade verdadeira prometida por Jesus.

                                                        Aurinda Tavares

Sem comentários:

Enviar um comentário