segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

CIRURGIA ESPIRITUAL

                                                                           
                                              CIRURGIA ESPIRITUAL
                              
                                                  
         Sou testemunha ocular de um fenómeno desta natureza! Para tanto, foi efectuado com muito sucesso, um desses casos que muita gente julga serem fenomenais, a um membro de minha família na coluna lombar. Faço questão de não divulgar o nome da pessoa em questão. Apenas digo a pessoa não é espírita, apenas eu o sou, mas presenciei o facto no momento em que a cirurgia ocorreu. 
Não é só quem é espírita que recebe bençãos dos Céus! São também dignos delas todos os filhos do Altíssimo, mas muito mais merecimento, terão aquelas pessoas que têm uma boa conduta e, uma boa postura na vida, porque se estará a tornar uma pessoa de bem; já possuindo aos olhos de Deus algum mérito
Fomos três as testemunhas do facto, e nesse momento, vimos que a pessoa ficou pálida e cheia de dores na região em que lhe estavam a mexer! Porque é que os médicos do espaço aproveitaram a ocasião de sermos quatro no local? A pessoa em questão, estava no seu local de trabalho e precisamente na hora de fechar a porta do seu estabelecimento comercial.
Não me pareceu ser aquele o momento mais oportuno, mas os nossos amigos espirituais, é que, sabem o que é melhor para nós, e quais as horas mais oportunas para eles intervirem e não nós.
Talvez quem sabe? Se os médicos espirituais precisavam de fluídos animalizados de nós os quatro, para os puderem combinar com as substâncias do fluído cósmico universal, que preparados pelo Mundo Maior seriam encontrados os recursos e a medicação para a obtenção do que precisariam naquele preciso momento? É possível que tenha sido isso mesmo! No entanto concretamente eu não o posso afirmar, mas apenas digo ser possível!
Na verdade a pessoa foi curada cirurgicamente pelos médicos do espaço, pelos — médicos espirituais.
A pessoa em causa sofria de uma hérnia discal, documentada pela TAC, durante alguns anos. Muitas massagens lhe foram aplicadas nessa região da coluna para o paciente poder ser aliviado das suas dores. Aproveitando eu a ocasião propícia do tratamento para eu lhe fazer a imposição das mãos, que neste gesto simbólico, mais não era do que uma transfusão de energias, para o paciente poder beneficiar de algum alívio.
E era em silêncio, através do pensamento que eu elevava o meu pensamento até Deus! Com uma ardente fé, muito amor, muito respeito pelo acto, muita confiança e muito fervor, que eu pedia auxílio ao nosso Criador, para que curasse aquela alma querida! Irmã da minha alma! Muito intercedi ao Pai Celestial para que pudesse intervir na sua cura. Claro! Fosse da sua divina vontade, mas que se cumprisse sempre a sua vontade e não a minha.
Na verdade Deus ouviu as minhas preces, não por meu merecimento, mas sim, por merecimento da pessoa que beneficiou e sofreu a intervenção cirúrgica, ou —,cirurgia espiritual.
A doença não era cármica, porque se o fosse, o plano espiritual não a poderia realizar, porque então ela estaria no mapa das suas provações.
Considero que a pessoa alcançou essa bênção, por ser uma pessoa boa, amiga da sua família, das pessoas que a rodeiam, é trabalhadora, honesta, respeitadora, caridosa e amiga dos seus semelhantes.
Caso curioso, no momento da sua cirurgia fluídica a pessoa sentiu dores muito intensas na região lombar, viu sangue a escorrer, viu umas mãos a quebrarem seus ossos, como quem estava a partir esferovite! Viu a separação dos seus ossos! Depois de tudo isto se passar, viu novamente as mesmas mãos a fazer a união dos mesmos.
À pessoa lhe foram projectadas imagens da sua cirurgia, ela as viu representadas, como se fossem em uma tela. Ela não só sentiu as dores fortes, como pode presenciar o momento, vendo as imagens à frente dos seus olhos, como se fossem pintadas num quadro. Possivelmente a pessoa poderá ter visto o fenômeno para que pudesse ficar inteirada do que lhe fora realizado em relação à sua saúde e ficar ciente da sua situação daquele momento. Foram momentos de grandes dores, mas têm deram os seus frutos para a obtençao de benefícios futuros, a nunca mais serem esquecidos. Será provável que também a pessoa tenha mediunidade de vidência, ou outra, sendo perfeitamente normal.
Mas, caso insólito! A pessoa que foi curada, passados alguns anos, pegou em grandes pesos, e por sua negligência, estragou tudo aquilo que os seus amiguinhos espirituais lhe fizeram! É então com grande desânimo que a pessoa se lamentava frequentemente, dizendo: estraguei tudo quanto me fizeram os meus amigos do plano espiritual Superior! Tantas vezes ouvi pronunciar essas frases! Mas mais uma vez os Benfeitores Espirituais do Invisível se fizeram presentes, voltando novamente, intervindo mais uma vez para mais um novo tratamento no local que já dantes tinham eles mexido. E vieram esses amigos do espaço, cheios de compaixão e de paciência  para ajudarem a resolver esse problema de saúde. Mas desta vez foi diferente... injectaram um líquido na zona da coluna que precisava de tratamento. Esse líquido foi sentido pelo paciente, sentindo-o a correr desde o local doloroso da coluna, até às coxas e pernas! 
Mais uma vez os nossos amigos espirituais usaram da sua paciência, da sua bondade, e da sua misericórdia, para com um dos seus protegidos, actuando em seu benefício. Verifico que os nossos amigos do Mundo Maior estão sempre muito perto de nós, actuando em nosso redor, sempre prontos a nos ajudarem, a nos ampararem, sempre que necessitemos, se nós fazermos também por merecer dos seus favores e da sua assistência.
Haverá quem não acredite nos factos que eu narrei, mas isto é um caso verídico, contudo, eu não quero convencer ninguém, porque não é a mim que me compete fazer acreditar a quem quer que seja, porque o nosso Criador, quando é chegada a hora, serve-se das suas alavancas para esse efeito.
O que apenas confirmo é, consoante, existem médicos na terra, para nos ajudarem na cura dos nossos males físicos, também o plano espiritual, tem os seus recursos e os seus médicos do espaço, para auxílio daqueles que necessitam e merecem no nosso Planeta Terra. Zelando também pelos habitantes do mundo espiritual, sobretudo daqueles que necessitam, usando eles os meios que lhe forem mais convenientes.
Tendo eles melhores recursos e melhores instrumentos do que os médicos do nosso Planeta. 
Não nos fazem cortes, nem sangue e os seus instrumentos são invisíveis aos nossos olhos. Tudo os nossos amigos invisíveis fazem por nós, para nos ajudarem na nossa caminhada terrena, para nossa evolução, contribuindo ainda para amenizarem as nossas dores e os nossos sofrimentos.
Muito devemos a esses nossos amiguinhos do Além!
Não é outra a causa, senão o merecimento do indivíduo, para a obtenção das curas que nele se operam. Ou poderá ser como chamamento! Ou para fazer crer o indivíduo de que o Mundo Espiritual existe. Também será um modo de nos dizerem que um poder sobre-humano está muito acima de nós mesmos e da nossa compreensão.
Muitos de nós se interrogarão como será possível existirem operações fluídicas nos seres reencarnados por intermédio dos médicos do espaço? Como actuarão esses médicos do espaço nos seres humanos? Será que eles existem mesmo?
Eu porém afirmo, existem mesmo! E qual quer pessoa que seja médium, lhes constata a sua presença.
Além do mais, ainda mais digo: os nossos amigos espirituais esforçam-se muito para nos ajudarem com os seus conselhos, desde que os chamemos, através da nossa oração, eles vêm sempre em nosso auxílio. Eles muito se esforçam para nos conduzirem para o melhor caminho: quer seja pela intuição, ou através das suas sugestões e, ainda pela voz da nossa consciência e, mais ainda através dos sonhos. São esses os veículos dos quais eles se servem para nos transmitirem os seus recados. Nós a nível cerebral, temos as nossas antenas  parabólicas, que captam as suas mensagens, funcionando como aparelhos receptores para captação das suas mensagens. É preciso estarmos sempre vigilantes, e receptivos à voz amiga —, que nos adverte, que nos consola e que nos inspira ao bem.
Estejamos sempre atentos às suas boas sugestões, aos seus conselhos e às suas advertências.
Quando um mau pensamento nos ocorre, não pode vir de um bom espírito, porque os Bons Espíritos só ao bem se dedicam, e só o nosso bem querem. Só para o bem nos guiam, nos intuem e nos conduzem, ficando tristes quando nos vêem sucumbir.
É sempre uma imensa alegria para os amigos do Mundo Maior nos verem no caminho recto, nos caminhos do bem-fazer, do amor e da verdade.
Que a força do Alto e o Amor de Jesus, nos façam sempre merecedores da sua divina assistência e, da assistência desses amigos espirituais que, sempre, que a sua ajuda nos seja necessária, eles se façam sempre presentes nas nossas vidas, intercedendo sempre por nós a Deus nosso Pai.
E nós façamos também a parte que nos compete para podermos usufruir das suas benesses, sendo bons e pessoas conscientes.
Trabalhando afincadamente, pelo nosso bem e, pelo amor ao próximo, para podermos ser os artificies da nossa melhor saúde e, do nosso bem-estar físico e espiritual.
                                       
                                                                Aurinda Tavares